sexta-feira, 4 de novembro de 2011

POLÊMICA: Fotos e vídeo do ator Rômulo Arantes Neto se masturbando, será mesmo ele?





Rômulo Arantes Neto pode ter sido vítima do vazamento na internet de uma conversa íntima, via webcam. Um suposto vídeo, que caiu na rede nesta sexta-feira, 4, mostra o rosto do ator em uma suposta conversa por webcam. Em seguida, o vídeo sofre um corte, e um rapaz totalmente nu, que aparece da cintura para baixo apenas, continua na conversa exibindo seu pênis. Não é possível afirmar se quem aparece nu é o ator, mas o cenário, que tem um armário ao fundo, parece ser o mesmo das cenas com o rosto de Rômulo. O twitteiro Hugo Gloss publicou o link do vídeo em seu perfil e a namorada de Rômulo, a atriz Maria Pinna, se manifestou logo em seguida no microblog, escrevendo: "Adorei kkk". Em seguida, voltou atrás e mandou uma outra mensagem ao twitteiro: "Agora que vi e entendi que é uma coisa de mau gosto... Agora que vi esse video bizarro que você postou... Achei que você estava elogiando a minha pessoa e não falando mal do meu namorado! Não tenho nada a dizer sobre...Apenas acho deselegante esse tipo de coisa, mas a vida é de cada um". O EGO entrou em contato com a assessoria do ator, que não deve se pronunciar sobre o caso: "O Rômulo não irá se pronunciar sobre o assunto, mas já está tomando as medidas legais cabíveis". Já Maria Pinna, foi simpática, mas não quis falar sobre o assunto. "Minha história com ele é agora e não tenho nada a ver com o passado. Não tenho nada a declarar".


Polêmicas



Não é a primeira vez que o ator se envolve em polêmicas. Em 2007, quando estava no ar em "Malhação", Rômulo teria agredido duas travestis e uma garota de programa. Na época, a assessoria dele disse que tudo não passada de um mal entendido. Em julho deste ano, Rômulo e Maria Pinna protagonizaram uma briga no meio de uma rua em Búzios, no estado do Rio de Janeiro. Os dois estavam em uma boate e , visivelmente alcoolizados, saíram do estabelecimento. Rômulo queria conversar com Maria na praia e a atriz preferia ter continuado na boate.

Mate a sua curiosidade aqui: Click Aqui!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...