quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Dei pro homem casado


Sem mas vou comentar o que aconteceu comigo no dia 19/10/2011 de desespero, meu gás estava com vazamento e fiquei muito preocupado, tenho um vizinho que se chama Ricardo ele tem 1,80 A, negro todo em forma e casado. Eu fiquei muito preocupado com o vazamento e com isso meu vizinho viu meu desespero e pergunto se estava acontecendo alguma coisa e logo respondi...sim meu gás está vazando e tá um cheiro muito forte ele logo falou posso ver à vc, eu sem pensa respondi pode se não for incomoda, ele logo me respondeu tem nada não pode deixar.
  Ele subiu até meu apto que se situa no 5 andar ele  mora no 3 andar, chegando lá abrir a porta, como estava um dia de muito calor ele perguntou se podia tirar a camisa, logo respondi q podia ficar a vontade...com isso levei ele a até a cozinha, eu estava com uma bermuda bem colocada no corpo e comecei a notar que ele olhava direto para minha bunda e mordia os lábios com isso já fiquei todo animado com a situação mas não dei nem uma esperança pelo que ele estava fazendo pos no meu prédio ninguém sabe da minha opção sexual mas tenho todo o jeito.
Com isso tinha algumas louças serem lavadas na minha pia, enquanto ele mexia no gas eu lavava a louça sem mas ele levantou e falou que iria  até a casa dele para pegar um alicate e eu falei que tinha em casa e como estava com a mão toda suja de sabão eu falei para ele pegar na gaveta do armário, mas para ele chegar até a gaveta do armário ele teria que passar por mim logo pq minha cozinha é pequena ele aproveitou a situação quando ele passou atrás de mim ele rosou aquela pica enorme logo pq eu sentir o volume que por sinal estava um pouco duro, quando ele voltou de pegar o alicate passou novamente rosando mas desta vez ele já estava com a rola bem dura com isso eu já empinei minha bunda e segurei a pica junto a bermuda. Ele falou no meu ouvido logo em seguida que tinha maior tesão por mim, sempre ficava me observando que já tinha batido varias punhetas pensando em mim isso foi me dando um tesão e esqueci até do gás que estava vazando fiquei de frente para ele e foi logo baixando a bermuda que por sinal tinha uma pica no mínimo uns 23cm,  ele como todo homem mal so queria socar a pica na minha boca que eu não conseguia engolir devido ao tamanho mas ele forçava fiquei chupando por uns 20min quando ele falou que iria gozar so que na verdade ele já estava gozando na minha garganta que ficou forçando sem eu poder tirar a pica da boca. Eu pensei que tinha acabado ele falou agora vou arrombar esse cuzinho vou fazer vc de minha putinha... me colocou de quatro e começou a chupar meu cuzinho com tanta vontade     que não aguentei acabei gozando com o macho chupando meu cuzinho, ele falou agora vc vai ver como é ser fodido por um macho dotado...a pica do cara era tão grande que não conseguia entra teve uma hora que pensei que ele tinha desistido ele meteu com tanta força que a pica encheu meu cuzinho todo de imediato sentir uma dor horrível mas foi acostumando com a pica no vai e vem...ele ficou me fodendo por mas de 20min tirando e colocando e falando que nunca tinha comido um cuzinho tão gostoso e apertadinho, falava que eu seria sua amante que iria me comer sempre quando eu sentir as bombadas mas fortes e automaticamente já sentir a porra quente enchendo meu cuzinho.
Ele arrumou o vazamento do gás e encheu meu cuzinho de combustível...Gente pode aguarda vou mandar mas contos a vcs leitores...fiquem com Deus bjsss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...