sábado, 4 de fevereiro de 2012

BBB12: Suposto vídeo mostra Renata fazendo sexo oral em Ronaldo


Se a tarde de sexta (27) dentro da casa do BBB foi tranquila, não se pode dizer o mesmo do lado de fora: internautas espalharam pelas redes sociais três vídeos nos quais Ronaldo e Renata, que vivem uma "amizade colorida", fariam sexo.
As imagens são extraídas da transmissão do programa pelo site da Rede Globo, que capta imagens de câmeras diferentes das que são utilizadas pelo sistema de pay-per-view.
Nos três vídeos, gravados nos últimos dias, o casal é mostrado deitado na cama, olhando para a câmera e calados. Em um deles, as luzes do quarto Selva estão acesas e outros participantes, como Mayara, chegam a perceber o clima que está se formando entre os dois e saem do quarto.
Em seguida, Renata vai para baixo do edredon, formando uma "cabaninha" com as pernas dobradas de Ronaldo, que fica sempre com a cabeça para fora, sugerindo que ela estivesse fazendo sexo oral nele. Em outro vídeo, Renata aparece olhando desconfiada para as possíveis câmeras ocultas do quarto e reclamando da "potência" dos microfones.
Cenas de sexo não são novidade no BBB: desde a segunda edição, regularmente, os participantes acabam cedendo à tentação e dão um jeito de saciar seus instintos dentro da casa. No BBB 10, inclusive, houve uma cena de suposto sexo oral idêntica à atual, com os participantes Tessália e Michel, que rendeu até uma alusão ao fato na capa da Playboy da sister, quando ela aparecia segurando uma mangueira perto da boca, sensualmente.
Outra participante do BBB 10, a jornalista Angélica Morango, comentou em seu blog que o recurso usado pelo casal é um dos mais comuns para conseguir ter um pouco de intimidade fora do alcance das câmeras - e que presenciou cenas parecidas na sua edição.
Durante a última semana, Renata já havia confidenciado dentro da casa que não aguentava o tempo que estava sem fazer sexo. Já o ex-namorado da sister, o músico Felipe Soldati, garantiu que Renata era ninfomaníaca em seu perfil no Twitter.
Vale lembrar que, mesmo se o sexo tiver sido concretizado, não cabe punição a nenhum dos dois participantes, que estavam acordados. Daniel só foi punido pelo programa pelo suposto estupro de Monique porque a sister, de acordo com as imagens, estava bêbada e desacordada.

VÍDEO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...