segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Conto enviado por um leitor: Minha primeira vez com meu padrasto hiper dotado


Eu sou o filho mais novo de três irmãos, minha mãe esta separada do meu pai áh mais de 3 anos.
Quando completei 15 anos, minha mãe já estava namorando Lauro a mais de 1,5 ano. Meus irmãos
já tinham suas mulheres e seus filhos. Então em casa só tinha eu, minha mãe e Lauro. Ele é um
homem do tipo Malvino Salvador só que muito mais bombado, pois ele malhava 5 horas por dia.
Certo dia eu briguei com o meu irmão do meio, por que o filho dele quebrou meu celular, ai eu dei
na cara dele (meu sobrinho), ai ficou os meus cinco dedos na cara do muleque. Semanas depois, meu
sobrinho ficou doente e minha mãe foi lá casa do meu irmão saber o que ele tem. Em casa só ficou eu e Lauro,
que estava malhando á horas só de sunga. A casa do meu irmão é muito longe são 1,5 hora de carro daqui para lá.
Eu tava na sala assistindo Shuffle Verão MTV, quando me bateu uma sede, fui na cozinha beber alguma coisa, quando vi
Lauro se masturbando com a revista da Ariadna, ai começei a ir quando ele percebeu e olhou para trás com aquele pinto
musculoso e cabeçudo. Quando ele olho pra trás eu me escondi em baixo da pia e fechei os olhos, quando abri os olhos,
Lauro estava no meu lado com a sua rola armada. Eu não sabia se olhava pra ele ou se para seu pinto. Ele começou a me
acariciar, e eu já com a minha rola também armada começei um seção de carinho também, até que ele pedio que eu saisse
de baixo da pia. Quando sai da pia, ela disse: "- Se que vc quer, não diga não", eu sem reação abocanhei aquela rola grossa e muscolosa
de 27 cm sem mais sem menos. Ele pegou meu cabelo e me levou para a cama de casal, ele pegou a camisinha, quando ele iria colocar na
rola, eu disse "-Nada de camisinha, gosto natural", ele começou a rir e disse "-Tudo bem meu gostoso, é hoje que eu vou te fazer mulher", foi tudo que eu queria ouvir. Quando ele deitou na cama
 começei a fazer um boquete gostoso, que parecia que eu tava chupando uma maça do amor. Até que eu disse "-Agora é a hora" ele sorrir, ai sentei naquela rola super grossa.
Não senti dor alguma pois estava hipnotizado peloo tesão. Fizemos varias posições, Colher, Frango assado, de quartro, calvagada. Foram 2 horas de tranza, 5 gozadas minhas e 9 gozadas dele. As 5 gozadas dele
 foram na minha boca e as outras 4 foram no meu cu. Quando me senti exausto ele começou a me masturbar e a chupar meu pau de 17cm grossa e não
 muito cabeçuda, quando dei minha 6ª gozada na boca dele, começados a tranzar novamente por meia
 hora. Fomos tomar banho juntos, chupei aquela rola super gostosa, ele chupou a minha. Quando minha mãe chegou em casa
 ele estava quanse dormindo e eu chupando a rola dele, quando minha mãe abriu a porta do quarto meu fingi que estava
 dormindo quando ela disse "-Que lindo, estão se dando super bem", e eu no meu pensamento "E como". Hoje ele esta me fodendo 2 vezes ao dia, os amigos deles
 também estão me fodendo. Ele tem 32 anos e eu tenho 16, hoje somos comos marido e mulher. *-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...