sábado, 19 de maio de 2012

Dei pro meu Tio


OLÁ  nome  é Álisson eu tenho 20 anos e vou contar 
o que aconteceu comigo com 18 anos.

   Eu tinha um tio de 30 anos chamado marcos ele é bem folgado sempre 
que eu ia na casa dele ele sempre me recebia de cueca,toalha e as vezes
quando minha tia não estava em casa pelado e eu já vi ele pelado muitas 
veses ele tem 1,98m ,79kg meio gordo peludão e um pau de 23cm.
 Um certo dia minha tia pediu para eu ficar na casa dela por 1semana
porque ela iria viajar e pediu para min cuidar do "titio" por ele nao saber 
lavar roupas fazer comida,etc.Eu já sabia fazer por isso ela me pediu e eu
aceitei.
No primeiro dia quando ela viajou logo pela manhã ,eu estava já acomodado
eu iria fazer a comida e meu tio estava no sofá assistindo tv de cueca e eu preparando 
o almoço de short daqueles bem apertados, dai eu pedi tio pega aquela panela que estava 
lá em cima para mim ele disse:" já vou" ele veio por trás de min e encostou o seu pau na minha bunda eu vi que ele já tinha pegado a panela mas ele continuou lá me encoxando delicia de rola .Dai a noite fui dormi de cueca e para minha não tão surpresa ele foi pelado eu me virei de costas para ele e empinei a bunda ai  de repente ele pega na minha bunda e diz:"acha que sua bunda me deixou de pau duro"   dai eu me virei e o beijei bastante tempo pegei o pau dele
e ainda o beijando ,quando eu fui para chupar ele disse não e querro é teu cuzinho
 ai ela me virou com força rasgou minha cueca e começou a lamber meu cú 
dai eu disse que era virgem e tava com medo dele me machucar ele disse "cala a boca eu 
vou comer teu cú porque você gosta de rola na bunda" dai ele começou a forçar a entrada eu 
abaixei a cabeça e empinei a bunda ele forçou a cabeçona e entrou só a cabeça eu gritei alto 
e ele tapou minha boca eu tentei sair da rola dele dai ele me puxou com força fazendo entrar
tudo de uma vez eu gritei e mordi o travesseiro ele ficou num vai-e-vem louco e dizendo:
"sempre quiz comer sua bundinha empinada ,fazer tu chorar no meu pau sua gostosa ,gosta da 
rola do titio né safada " dai eu comecei a chorar de verdade e dizendo"para tio tá doendo"
e sempre tentava me afastar mas ele me puxava , dai ele tirou de min e mandou "deita ai na cama
de costas" eu obedeci o com meu cu ardendo muito parecia ter sido rasgado por uma faca dai meu tio 
enfiou de novo se pau em min e gritei de novo passando um tempo ele  só tinha enfiado não fez vai-e-vem
dai eu disse"o senhor já vai dormi então tira seu pau de mim' dai ele disse" CALA A BOCA MERDA EU VOU
DORMI DENTRO DE VOCÊ PARA VOCÊ VÊ COMO O TITIO É GOSTOSO" dai poucos minutos ele gozou dentro de mim e eu tentando tirar ele de cima de mim mas ele dormiu todo aberto e era pesado eu fiquei chorando 
a noite inteira mas eu gostei e foi se passando a semana e ele me comeu só que agora eu que pedia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...