terça-feira, 10 de julho de 2012

Meu macho peludo


Meu nome é Renato, tenho 20 anos, tenho 1,72cm, 66kg, cabelos pretos, caucasiano. Tenho 16 cm de dote.
Bem, essa história é real e aconteceu tem uns três meses. Moro em Goiânia e como sempre a noite quando chego do trabalho vou para internet para descontrair, descansar, divertir! Neste dia aconteceu algo extremamente bom. Entrei no bate-papo (como de costume) e encontrei o cara que faz o meu tipo, mais de 35 anos, pêlos, e experiente. Convidei ele para vir a minha casa e ele veio todo tímido mas com um olhar tipo psicopático. Conversamos por muito tempo, ele sentado na cadeira do meu quarto e eu sentado na cama. Não agüentei, quando percebi, ja estava com a mão passando na perna dele.. Eu disse:
- Senta aqui na cama – Tira essa camisa (ele estava todo social).
Desfivelei o cinto dele, tirei a calça e o deixei só de cueca. Tirei toda minha roupa e me deitei em cima dele. Comecei a roçar  meu pau no dele enquanto ele estava de cueca. Sempre fico ansioso para ver o pau do cara. Peguei a cueca dele e puxei. Levei um susto! O pau dele estava meio duro, sem graça. Então comecei a excita-lo. Quando eu fui chupando (e ele gemendo demais) o pau dele foi crescendo, quando me deparei, o pau dele era enorme, tipo uns 19 cm, e com uma cabeça gigantesca. Chupei demais aquela cabeça, e o pau saltando aquela babinha deliciosa. Estava quente a noite, estávamos suados, foi maravilhoso. Demoramos demais na cama, chegou uma hora que pedi pra ele deitar e coloquei aquele cacete divino no meu cuzinho apertado. Estávamos tão excitados que esquecemos do preservativo. Foi difícil, a cabeça dele era enorme e me deixou todo regaçado. Comecei a cavalgar no pau dele, e logo ele gozou. Era como um animal gozando, gemeu auto. Olhei para ver o pau dele dentro do meu cu e escorria aquele leite delicioso, comecei a cavalgar mais e mais só pra ver a porra dele escorrendo. Foi logo e jorrei jatos longes de porra, como pau dele dentro do meu cú. Quando fui tirar o pau dele de dentro de mim saiu quase um litro de porra, deitei de lado e comecei a chupar o pau dele todo sujo de porra. Foi a melhor esperiencia que tive.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...