sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Metendo até o talo


 Bom, isso que eu vou contar aqui aconteceu a um certo tempo atrás, quando eu trabalhava em uma loja de motos, eu tinha 18 anos, e trabalhava nessa loja passando panos nas motos, quando tinha que sai pra pagar alguma conta era eu que ia, e perto da loja em que eu trabalhava tinha um mercado, eu sempre ia la buscar as coisas pra loja, e nesse mercado trabalhava um cara que eu nunca tinha prestado muita atenção nele. Até que um dia ele apareceu la na loja pra compra uma moto e eu fiquei reparando nele e vi o quanto ele era bonito, ele era daqueles caras moreno claro, aquele que não é negro escuro, e sim com a pele mais clara, magrinho, tive a  a comprovação de que ele era magrinho  quando ele levantou a camisa porque tava calor e deu pra mim ver o tanquinho dele, e pra acabar ele tinha um sorriso lindo, na hora que ele foi embora, eu vi a ficha de cadastro dele que o nome dele era Fabiano e que  tinha 21 anos
No outro dia o pessoal da loja me mandou eu ir no mercado busca café, no caminho do mercado eu ia torcendo pra ele estar la, e foi dito e feito ele estava no caixa na hora em que eu fui passar o produto pelo caixa ele me perguntou se eu ia sair de noite, que ele ia dar uma festinha na casa dele, ai eu falei que ia. Na hora que acabei de passar as compras no caixa eu vi que tinha esquecido de pegar açúcar e fui buscar, fui ao ultimo corredor, do nada ele veio e me encoxou e quando eu virei ele me deu um beijo na boca e me falo que me esperava de noite em sua casa
Quando escureceu eu fui até a casa dele, chamei ele e ele mando eu entra pq ele tava no banho, eu entrei e sentei no sofá e fiquei olhando pra porta do banheiro quando ele abril a porta, ele estava completamente pelado e com seu pau duríssimo aquilo deveria ter uns 21cm eu sai correndo e comecei a beijar ele e a acariciar o seu pau e fomos nos beijando até a cozinha e la ele sentou na mesa e eu comecei a pagar uma boket pra ele, ficamos ali uns 10 minutos até a hora que ele falo pra mim come ele.
Ele deitou em cima da mesa de bruços abril as pernas e eu comecei a lamber seu cu e logo tirei meu pau de 19cm e comecei a fuder ele, ele gritva igual uma puta até uma hora que ele falo que nunca tinha dado a bunda, foi ai que  percebi porque a bunda dele era tão apertada, eu comecei a dar umas bombadas mais forte e ele mando eu ir mais devagar pois estava doendo mais que não era pra mim parar, depois de uns 5 minutos eu falei que agora eu que tava morrendo de vontade de ter aquela coisa de 21cm dentro de mim e falei pra ele não ter dó pois queria ver o quanto eu agüentava. Doeu pra entrar pois a cabeça do pau dele era muito grande e gostosa mais depois que entrou inteiro eu mandei ele começa a bomba, ele começo bem devagar e aos poucos ele foi aumentando a velocidade pois falava que meu cu era muito apertado então tava esmagando o pau dele mais que tava gostoso me cumee. Eu gemia igual uma cadela pois a dor se misturava com prazer, depois de uns 10 minutos ele me colocou na posição de frango assado e começo de novo, se passou uns 15 minutos e ele falo que ia gozar, eu falei pra ele goza dentro de mim, e ele gozou, aquele liquido quente encheu meu cu, e    eu comecei fazer força pra sair e ele bebeu tudo sua goza que saia de dentro da minha bunda
Ele falo que queria pagar uma boket pra mim e começou a fazer, quando eu avisei que ia goza ele deitou em cima da mesa e falou pra mim goza em cima dele eu gozei e fui chupando o corpo dele até engolir a ultima gota da goza, e ele estava todo suado e falou que precisava de outro banho, então foi eu e ele, la ele me comeu de novo e eu boquetei ele novamente, e naquela noite nos transamos mais umas 3 vezes, foi umas das melhores noites
Desde então de vez enquando eu vou posar na casa dele !!!
E ainda me pergunto como ele sabia que eu era gay pois ninguém sabia nem o pessoal da loja


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...