sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Meu colega de trabalho dotado


Trabalho na área de informática de uma grande empresa. Informática é uma loucura, muito homem por metro quadrado, a maioria são nerds mas até tem alguns que se salvam, tipo eu hehe.. sou branco, 1,73m e peso 65kgs, sou normal, não sou malhado e nem gordinho, 19 cms de pau e uma bundabem gostosa e carnuda. Sou super discreto e ninguém desconfia que sou gay, pelo menos ninguém nunca falou nada... Bom, no meu andar tem um carinha que é muitogostosinho, estilo jogador de futebol, pernas grossas, um jeito de andar todo malandro e uma bunda que me dá o maior tesão... mas ele me deixa doido de verdade quando ele tá conversando comigo ou com qualquer outra pessoa e fica arrumando a mala.... já fiquei de pau duro várias vezes só de ver ele ajeitando a mala enorme por cima da calça social. Ele também é branco, deve ter por volta de 1,75m e tem o corpo delicinha... uma barriguinha de chopp discreta que é puro charme. O nome dele é Danilo (fictício) e ele é daqueles héteros que ficam falando das mulheres gostosasque passam e não perdoa uma.
Recentemente nós tivemos um seminário, que na verdade é só uma desculpa pra ficar bebendo no hotel sem as respectivas esposas e namoradas, em uma cidade aqui perto e fomos todos. Fiquei excitado só com o fato de ver todos os bonitinhos de sunga na piscina, mas ver o Danilo era minha maior expectativa... quando eu vi o Danilo de sunga vermelha eu quase tive um treco, o volume do pau dele não era enorme, mas ele pesava na sunga... parecia que estava sempre meia bomba... e parecia que ele tinha também um sacão, que eu adoro! Uma pena não termos ficado no mesmo quarto, acabou não acontecendo nada e eu fiquei na mão imaginando eu o Danilo na mesma cama... altas punhetas pensando nele. Pra mim nunca iria acontecer nada entre a gente, afinal, ele é hetero, vai pra igreja e é meio machista, ja estava até conformado com esse amor platônico.
Platônico, mas nem tanto.. Era época de fechamento contábil da empresa e nesse dia nós dois fomos escalados pra passar a madrugada inteira monitorando os sistemas para que não houvesse nenhum problema. Parecia sonho, eu não acreditava que nós íamos ficar juntos e sozinhos por tanto tempo, nunca fiquei tão feliz em ter de trabalhar de madrugada. Neste dia eu não trabalhei no expediente normal das 09h as 18h eu e o Danilo. Passei o dia inteiro só fantasiando o momento de estar sozinho junto com ele, mesmo que fosse só pra criar mais intimidade. Tomei um belo banho e fui. Cheguei as 18h10 no escritório e ainda tinham algumas pessoas trabalhando, Danilo tbm já estava lá.. gatinho como sempre, sempre com aquele jeito de safado. As pessoas que trabalhavam começaram a ir embora por volta das 19h30 e quando deu umas 21h o Danilo me chamou na mesa dele pra ver se a gente pedia uma pizza pra jantar e tal.... pedimos a pizza e até então eu tava imaginando que seria uma noite chata, sem nenhuma atividade que fizesse o tempo passar mais depressa, vocês me entendem....
Quando deu 23h45 mais ou menos, o Danilo me chamou de novo na mesa dele, atendi prontamente... ele falou pra eu pegar uma cadeira e sentar do lado dele. O sistema estava estável, não estava com nenhum problema e por isso achei estranho. A gente começou a conversar sobre amenidades, coisas fúteis, futebol e la pelas tantas é claro que chegamos no assunto sexo. Danilo começou a falar da menina que ele tava comendo, que era uma safada e que adorava chupar o pau dele, mas ela ainda não tinha deixado ele comer o cuzinho.. ele disse "putz, como eu gosto de um cuzinho...." Como eu tinha segundas intenções, nessa hora eu já tava de pau duraço e pra piorar o Danilo começou a mexer no pau como sempre fazia. Eu dava umas olhadinhas de canto de olho tentando disfarçar mas não teve jeito, ele percebeu que eu tava olhando e perguntou com um sorriso sacana:
- O que você tanto olha pro meu pau hein?
Eu meio sem reação respondi gaguejando:
- Nada ué, você que fica mexendo nele toda hora...
Nisso, ele faz uma coisa inacreditável, abriu o botão e o ziper da calça e ficou mexendo no cacete ainda mole mas já dando sinais de vida por cima da cueca branca... o volume era imenso e eu não resisti...dei uma pegada de leve no pau dele por cima da cueca. Ele pegou minha mão e a enfiou dentro da cueca, pude sentir pela primeira vez o calibre do seu cacete..(ainda não estava totalmente duro). Eu fui as nuvens, sai de mim e já tinha até esquecido que estava no meu local de trabalho. Me ajoelhei e baixei a calça e a cueca do Danilo até seus pés com ele ainda sentado na cadeira dele. Fui dando mordidinhas de leve na sua coxa e virilha e quando cheguei no saco, o pau dele já tava estourando de tesão. Devia ter uns 19 cms, meio curvado pra esquerda e bem grosso, com a cabeça vermelha e cheio de pentelhos em volta, um verdadeiro macho tesudo. Olhando fundo nos meu olhos ele me disse:
- Chupa logo esse cacete, eu sei que você ta querendo isso faz tempo..
Pegou o pau e enfiou com tudo na minha boca, me fazendo engasgar, aos poucos consegui engolir cada centímetro.... ainda com o pau dele na boca encostei meu nariz nos seus pentelhos e ele deu um gemido de tesão tão gostoso que só me motivou a continuar... chupei aquele pau com vontade, lambia seu saco cheio de pentelhos, enfiava tudo na boca e depois passava a língua na cabecinha, Danilo se contorcia de tesão e segurando minha cabeça, fodeu minha boca como se tivesse metendo na bucetinha da sua amiga... me chamava de piranha, boqueteiro safado.... eu tava adorando tudo aquilo. Chupar o Danilo debaixo da mesa de trabalho dele era uma fantasia sendo realizada.... fiquei ali uns 10 minutos alternando a chupada hora rápido e ritmado, hora devagar, lambendo bastante a cabeça daquela rola grossa. Danilo quis gozar na minha boca e eu não me fiz de difícil, eu tava morrendo de tesão, quando ele pediu a única coisa que eu fiz foi aumentar o ritmo da chupada, e ele segurando a minha cabeça contra sua pélvis, gozou fundo na minha garganta. Engoli tudo e ouvindo os gemidos profundos do Danilo, continuei a chupar.... O pau dele nem amoleceu, e ele logo me levantou do meu lugar e falou:
- Vamos pra sala do Jorge (nosso chefe) que aqui pode chegar alguém..
Fomos pra lá e assim que trancamos a porta o Danilo me empurrou pra cima da mesa. Fiquei debruçado e ele veio por trás  me encoxando.... mordeu e beijou meu pescoço e nuca, mordiscou minha orelha e disse ofegante:
- Tá pronto pra sentar na minha vara, seu puto?
Deu uma cuspida na mão, outra no meu cu e posicionou a cabeça daquele mastro no meu reguinho..... pegou na minha cintura com as duas mãos e foi enfiando devagarinho, não senti dor nenhuma, estava enlouquecido de tesão com aquele macho me dominando. O pau entrou inteirinho e quando eu senti a coxa do Danilo encostar na minha eu vi estrelas, ele deu umas palmadas bem fortes e pediu pra eu rebolar com o pau dele dentro. Comecei a rebolar e ele puxou com força o meu cabelo, falando bem safado no meu ouvido:
- Rebola sua vadia, dá gostoso esse cu pro seu macho. Vou te foder o resto da noite... que cu mais apertadinho e gostoso....
Nessa hora eu já estava gemendo alto com o pau do Danilo cravado no meu cu, e pra ninguém ouvir o Danilo tampou minha boca com a mão. Aproveitei pra chupar seus dedos enquanto ele me comia.
Danilo socou forte nessa mesma posição até quase gozar, quando já estava no limite, tirou de dentro de mim e me mandou ajoelhar, queria gozar na minha cara. Ajoelhei e logo veio um rio de porra quentinha nos meus olhos, nariz e boca. Lambi tudo e batendo uma punheta gozei muito, a sala do meu chefe ficou cheia de porra.
Exaustos, ficamos um tempo deitados no chão e em seguida nos levantamos para nos limpar e continuar trabalhando. O resto da noite foi bem corrido porque no meio tempo dessa foda, alguns problemas aconteceram no sistema e tivemos que normalizar tudo. Depois desse dia, ainda não trepamos de novo, mas não vejo a hora de repetir a dose, queria muito ter o prazer de comer o Danilo também... 


2 comentários:

  1. O mais novo portal de acompanhantes masculinos e garotos de programa em São Paulo apresenta homens para todos os gostos.
    Confira os acompanhantes mais safados e quentes do Brasil e se delicie com a galeria de fotos de cada um deles totalmente grátis.
    Dotados, ativos, passivos, safados, ousados ou dominadores. Agora é olhar, escolher e ligar!

    www.boysbr.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...