sexta-feira, 16 de março de 2012

Conto enviado por um leitor: Transei com o trocador de ônibus


Ola, tudo bem? Vou relatar hoje, minha primeira aventura fora de quatro paredes que até hoje não acredito que fiz isso (risos).
Bom, tudo começou quando fui fazer uma viagem numa cidade vizinha. Geralmente pego o ônibus na rodoviária, mas nesse dia resolvi pegar na parada na saída da cidade. Pra variar, o ônibus atrasou alguns minutos. Quando chegou, e, quando desceu o cobrador, nossa, ele era muito lindo, careca, estilo atlético, olhos escuros e profundos e um sorriso lindo, mais ou menos entre 30 a 35 anos.
Subi no ônibus que estava cheio e sentei onde havia lugar. Ele dirigiu até a mim, perguntei pra onde eu iria e me vendeu a passagem, se despediu com um leve sorriso que retribuí. Depois desse dia esse cara não me saiu mais da cabeça.
Numa outra viagem ele novamente era o cobrador, mas dessa vez tava acompanhado de uma amiga, mas mais uma vez bastou pra ter imaginações pornográficas com esse cara (risos).
Bom, mas depois de um tempo, tava eu em outra cidade voltando pra casa, peguei o ônibus na rodoviária, embarquei  e sentei nos últimos bancos, era uma segunda-feira, tinha 3 passageiros no ônibus mais eu. Ligo meu mp3 e me ajeito pra tirar uma soneca até meu destino, quando derrepente vejo meu cobrador   se aproximando. Já tinha se passado 10 minutos do inicio da viagem. Ele senta um banco atrás de mim, tava no telefone, axo que fechava algum negócio, porque dizia que era pra deixar como havia combinado e tal. Depois de uns 5 minutos ele se cala, olho pra traz e ele ta cochilando. Pronto meus pensamentos só produziam o que eu podia fazer com aquele cara, já que o ônibus tava praticamente vazio.
Criei coragem e fui falar com ele, e disse “Por favor, não entendi, se troco de ônibus na proxima cidade ou na outra” (é que faço baldiação entre a cidade que estava e a minha) e claro que eu sabia, só pra puchar assunto heheh.
Ele acordou, meio perdido, repeti a pergunta , ele sorridente “Na próxima cidade. Fica tranqüilo que te aviso!” Agradeci e pensei. É agora ou nunca mais e disse “Tu é casado?” “Sim, sou” ele respondeu. “Bah que pena hehe”, ele sorriu. “Mas vc curte algo entre outro cara?” ele respondeu: “Olha, toda forma de prazer é bem vinda”. Pronto, ele tinha dado sinal verde!!! Respondi “Bom se vc quiser conversar e aproveitar que o ônibus ta vazio, to por você”. Ele sorriu e disse “Já volto”.
Não acreditava no que tinha acontecido, depois de vários meses  tendo sonhos e fantasias com esse cara, naquele dia finalmente algo de concreto estava acontecendo. Felismente os 3 passageiros estavam bem na frente e eu no último banco. Faltava uma hora pra chegar até a próxima cidade. Vi que ele foi falar com o motorista, e voltou logo em seguida. Sentou no banco mais atrás e fez sinal pra que eu fosse até ele.
“Falei com o motorista que ia tirar um cochilo e que estava com dor de cabeça, por uns 20 minutos” disse ele. “Bah que bom, 20 minutos é um bom tempo hehe” respondi. “Mas tenho que ficar de olho, há passageiros que esperam na estrada, e tu sabe como que é ônibus pinga pinga né? Anda um pouco e para” ele respondeu. “Sim, sei, chatooo...” disse. “Bom, então vc gosta de um pega pega entre outro macho?” ele perguntou. “Sim, adoro, e vc tem me tirado o sono e me fazendo bater muita punheta nesses últimos dias” eu disse. “kkkkkkkk sério? Eu lembro de vc, vi que vc me encarava e tal” “Pois é...” e deu uns 10 segundos de silencio quando ele disse “Já passou 5 minutos” e mexeu no seu pau que por sinal tava animadão hehe.
“Tem certeza” perguntei. “Vai logo, chupa essa rola, eu sei que vc ta louco pra fazer isso” ele disse. Não pensei 2x e cai de boca naquele pau grosso, branco, cabeça rosada de uns 19 cm. Ele segurava na minha cabeça e fodia minha boca. Não acreditava que aquilo tava acontecendo, era bom demais! “Vai seu safado, chupa tudo, quero gozar na tua boca e vai engolir tudo porque não posso sujar o uniforme” ele dizia, bem baixinho. Eu chupava com todo prazer. Via que ele cuidava pra ver se algum passageiro se aproximava e tal. E mais ele me fodia minha boca ate que anunciou o gozo “Vou gozar, engole tudo sua putinha” e gozou, mas gozou muito, que encheu minha boca e deixei cair um pouco. “Muito bem, seu safado” Mas agora quero te comer” ele disse. “Como? Onde? Aqui não dá” eu disse. “Haa vai ter que dar, vai pro banheiro, que já vou” “Sério?” “Vai logo se não te como no meio do corredor hehe” ele falou.
Ele tava louco de tesão e eu mais ainda. Fui até o banheiro do ônibus que é apertado pra caramba, não sabia como que a gente ia fazer. Deu uns 3 minutos, ele entrou. “Vai abaixa as calças, deixa ver esse cuzinho que vou arregaçar agora”. Fiz o que ele pediu, ele me virou e enfiu 2 dedos e com a outra mão tapou minha boca pra eu não gritar. Eu tava no céu, aquilo era bom demais. Ele então abaixou suas calças, sentou no vaso, colocou a camisinha ai eu perguntei da onde a camisinha ele respondeu “ Um homem previnido, vale por 2 heheh”. E pediu pra eu sentar naquele pau que tava ardendo de tesão. “Vai safado, senta nesse pau, quero te foder gostoso” . Fiz o que ele pediu e ali ele fez loucuras comigo. Me comeu sentado, depois fiquei meio que de quatro pra ele, que me comia e falava que eu tava realizando uma fantasia dele que era tranzar no banheiro do ônibus. Dele? Dele e a minha hehe. Disse que ia gozar, ai ele começou a me punhetar enquanto me comia, não agüentei e gozei como nunca havia gozado, lambuzei toda a parede do banheiro, que até ele se assustou com tanta porra. Ele então me virou, tirou a camisinha e disse “Abre a boca que vc vai tomar mais um pouco de leite”. Então ele gozou novamente que escorreu pela minha roupa.
“Gostou safado?” ele perguntou. “Se gostei? Cara tu sabe comer e dar prazer a um cara perfeitamente hehe” Ele então disse “Sai vc primeiro que vou dar um jeito nessa nossa baguncinha aqui”. Sai e sentei no banco, pernas bambas, não acreditando no que havia acontecido. Tinha se passado 45 minutos. Depois de alguns minutos, ele sai e se dirige pra frente. Chegamos na cidade, e entrou mais passageiros, uns 15 mais ou menos. Antes de chegar no meu destino, ele vem até mim e diz “Esse é meu telefone, quero o teu, pra quando vc fazer essa rota e eu tiver nela, quero te comer de novo”. Passei meu telefone e perguntei se o motorista havia falado algo que ele demorou prá voltar, ele disse que não e disse também “Bah que sorte heim, não pegou nenhum passageiro na estrada, axo que era pra gente se curtir mesmo heh” Ele: “É!”, sorriu, se despediu, cheguei ao meu destino e antes de ir pra ksa, ele me olhou e deu uma piscadinha.
Ele me ligou só uma vez, logo depois do que aconteceu, pra saber se eu tava viajando e tal. Mas to pensando em fazer uma viagem por esses dias e espero encontra-lo novamente e repetir a dose, mas dessa vez quero beija-lo e experiementar aquela boca carnuda dele heheh
Espero que tenham gostado desse meu relato. Vou escrever outros, pois depois dessa aventura, criei mais coragem pra me aventurar além das quatro paredes.
AbraçãooO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...